administrador da Santa Casa de Jales, Carlos Henrique Di Bernardo Merighe, acompanha visita técnica do Coordenador Regional de Saúde, Dr.Affonso Viviani Júnior

A Santa Casa de Jales recebeu na tarde de sexta-feira, dia 17 de junho, a visita do Coordenador Regional de Saúde, Dr.Affonso Viviani Júnior, da Secretaria Estadual de Saúde, do diretor técnico do Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto, Dr.André Luciano Baitello e do deputado estadual Itamar Borges (PMDB).

 

Foi uma visita técnica para conhecer as instalações do hospital, avaliar o atendimento à saúde e orientar sobre possíveis melhorias. De acordo com o administrador da Santa Casa de Jales, Carlos Henrique Di Bernardo Merighe, a expectativa em relação a visita do coordenador de saúde é muito boa, já que ele teve uma ótima impressão do trabalho desenvolvido no hospital. “Espero que agora, quando nossos pedidos chegarem até a Secretaria Estadual de Saúde, a liberação de recursos seja facilitada já que ele conhece de perto nossa realidade e necessidades”, afirmou.

Por compromissos assumidos fora de Jales, o provedor do hospital, José Devanir Rodrigues, o Garça, não pode comparecer, mas ficou honrado com a visita e com o interesse cada vez maior da Secretaria Estadual de Saúde pela Santa Casa de Jales.

* Coordenadoria de Regiões de Saúde (CRS)

A Coordenadoria de Regiões de Saúde – CRS é responsável pela coordenação, articulação e organização do sistema de saúde loco – regional, além da compatibilização dos planos, programas e projetos dos Departamentos Regionais de Saúde (DRS) em função das políticas e diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde (SES/SP) e dos recursos disponíveis. Através de seu Grupo de Compras de Serviços do SUS, é a instância que promove a regulação e coordenação do processo de compras de serviços para o Sistema Único de Saúde – SUS/SP, respeitadas as diretrizes da SES/SP e as necessidades identificadas pelos DRS, realiza a gestão e o controle administrativo e financeiro dos contratos e dos convênios celebrados para realização de serviços não próprios, quando necessário, bem como avalia, em conjunto com os demais órgãos competentes, o impacto e os resultados dos serviços de saúde contratados e conveniados.

O administrador da Santa Casa de Jales, Carlos Henrique Di Bernardo Merighe, acompanha visita técnica do Coordenador Regional de Saúde, Dr.Affonso Viviani Júnior e do diretor técnico do Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto, Dr.André Luciano Baitello pela Santa Casa de Jales

 

O administrador da Santa Casa de Jales, Carlos Henrique Di Bernardo Merighe, apresenta as instações e estrutura do hospital ao Coordenador Regional de Saúde, Dr.Affonso Viviani Júnior e ao deputado estadual Itamar Borges (PMDB)